quinta-feira, 3 de maio de 2012

Post curtinho, mas com carinho

                       
Ola meninas , hoje to muito cansada, foi um dia de grandes correrias, cansei
bastante to com o pé doendo, hoje eu comi bem pouco, não consegui comer de 3 em
3 horas, porque tive que andar , ai foi fogo né cheguei em casa depois das seis e confesso
que tive vontade de comer tudo que tinha pela frente, moral da história, comi 2 sopas Vono.
E outra coisa ando esquecendo de tomar água, preciso melhorar amanha, faz alguns dias que não me peso
To com um pouco de medo da balança, mas amanha tem pesagem .
E deixo ai uma frase muito incentivadora pra nós

PRA QUEM TEM FÉ O CÉU É O LIMITE
Vamos com fé .
E isso ai meninas com fé os gigantes ficam pequenos..
Tamo firme forte, tamo aii.

BEIJOS AMIGAS E BOA SEXTA PRA NÓS

15 comentários:

  1. Precisa ficar com medo de balança nenhuma nao.. bóra mostrar quem pode mais..rs.. bjokas e sucesso na pesagem

    ResponderExcluir
  2. ~E isso aí Rosangela, pr quem tem fé, o cveu é o limite, adoro essa frase!
    Quanto a agua, tbm tenho dificukdade, tenho que ficar me policiando pra lembrar d beber.. O jeito é deixar sempre a vista pra não esquecer!! ç)

    Beijos e bom descanso!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a frase!!!!
    E sem medo da balança, heim? Bora lááááá!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Calma! Vai dar tudo certo, já sabes onde estão as falhas, é só corrigi-las e voltar ao foco :)
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  5. bom diaaaaa!!! selinho para as amigas no blog!!! post anterior...comente e leve o seu...bjus

    http://dietaonliners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ro, não devemos ter medo da balança, mas eu to aqui APAVORADA! huahuahauhauahau
    Fazer oq, né???

    Eu morro de saudade de sopa Vono, aqui n tem. Já procurei mas não acho em lugar nenhum... :(

    Boa pesagem, queridona!!

    Beijo,
    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!!!!!!!!!

    Também entrei na fase dos selinhos!!!
    Fiz meu primeiro selinho!!!
    Fiz com muito carinho. Fique à vontade para passar lá no meu cantinho e pegar!!!

    Bjssssss

    Mah

    ResponderExcluir
  8. Lindona.
    O dia da pesagem é sempre difícil mesmo...
    mas sem dúvidas é o nosso limite nós que fazemos e não vamos colocar barreiras!!!
    bjs linda e força para encarar a balança

    ResponderExcluir
  9. Fé é super.
    Dá confiança na nossa caminhada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, nossa eu suo até frio de medo da balança, sério!!! Mas temos que encarar pra poder seguir em frente..sempre..bjoos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  11. Oie...água é um problema mesmo, eu tb tenho que ficar me controlando...eu ando com uma garrafinha para baixo e para cima...mas as vezes não sei nem o que estou fazendo com aquela garrafa..risos...a sopa vono...veja a quantidade de sódio...eu fiquei assustada com umas que andei vendo...até parei de tomar...faço sopas de legumes, bato no liquificador e congelo em porções individuais...dá super certo para mim. Tenha fé sim...e vá pesar sem medo...a balança não morde...ehhehe...e as vezes nos surpreende...Na maioria das vezes eu só vou pesar pela fé..risos...Ah...o negócio do selinho eu até sei fazer..não sei mesmo é colocar no blog...rs

    ResponderExcluir
  12. To bobiando na água tb amiga...precisamos ficar sempre alerta ne?? rs

    Adorei a frase =)

    O BEIJO,
    E bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá linda,peço desculpas porque só hoje estou respondendo seu comentário lá no meu blog,é porque só hoje eu vi seu comentário flor.Obrigada pelo carinho,estou te seguindo e vou esta sempre passando por aqui.bjs *__*

    ResponderExcluir
  14. isso ai linda, fé, força, coragem, determinação! vamos com tudo e conseguir atingir nossos objetivos
    bom final de semana linda
    beijo

    ResponderExcluir