sexta-feira, 30 de março de 2012

Um pouco sobre mim..

Ola meninas, meu nome é Rosângela tenho 27 anos, sou casada, e tenho 4 lindos filhos.
Desde menina sempre fui meio fortinha ,nunca consegui usar uma calça 40 na vida,como eu tive filhos muito nova nunca consegui manter meu peso.
Na minha segunda gravidez cheguei a pesar 96 kg,mesmo depois que meu filho nasceu não conseguia emagrecer. Foi ai que procurei médicos e comecei a tomar remédios para emagrecer.
Moral da história eu sempre emagrecia e depois de algum tempo engordava mais ainda, e essa foi minha cina por bons anos,até nessa ultima gravidez cheguei a 103 kg,quando minha filha nasceu
fui para 95 kg e nada de emagrecer,foi ai que tomei uma decisão QUERO EMAGRECER PRA SEMPRE. Sem remédios e sem loucuras pra sempre. Hoje já faz 5 meses que estou no regime já eliminei 12 kg e estou muito feliz,logo logo contarei mais de como eu consegui eliminar estes 12 kg da minha vida.

Beijos a todas e sejam bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário